Dois festivais Clave na Mão nomeados nos Iberian Festival Awards

É com muito prazer que anunciamos que dois festivais organizados e produzidos pela Clave na Mão se encontram nomeados para a edição de 2022 dos Iberian Festival Awards. A votação já se encontra aberta ao público, aqui.

O Jazz tem Voz!, criação original da Clave na Mão, surgiu em 2020 num momento de enorme dificuldade para a comunidade artística, tentando dar resposta à situação de emergência em que técnicos e músicos se encontravam pela ausência praticamente total de trabalho. Cumprindo os nossos objectivos, avançámos para a segunda edição, em 2021, voltando a levar muito do melhor jazz em português à Graça, em Lisboa. Agora, dois meses depois de terminada esta edição, é com grande satisfação que vemos a nomeação do Festival nas seguintes categorias:
– Best Festival;
– Best Cultural Programme;
– Best Indoor Festival;
– Best Live Performance: Mário Laginha Trio com Maria João;
– Best Festival Photo com Atelier Obscura.
O Jazz tem Voz é organizado em parceria com A Voz do Operário e a Câmara Municipal de Lisboa.

O LouresJazz, organizado pela Câmara Municipal de Loures e produzido pela Clave na Mão, constituiu uma aposta da autarquia para o regresso deste festival ao Concelho, retomando um caminho que já tem longos anos em Loures. O Festival está nomeado nas seguintes categorias:
– Best Festival;
– Best Cultural Programme;
– Best Indoor Festival.

A todos os outros nomeados, os nossos parabéns!
Obrigado!