A Clave na Mão apresenta o festival “O Jazz tem Voz!”

Nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro, a Voz do Operário – Graça – será palco do festival O Jazz tem Voz!, organização da Clave na Mão, em parceria com A Voz do Operário e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa – Fundo de Emergência Social.

Durante três dias, o centenário edifício da Graça, com uma extensão no sábado à tarde ao vizinho Largo de Santa Marinha, acolherá concertos, para o público em geral e para famílias, uma exposição em parceria com o Hot Clube de Portugal, dois workshops, uma conversa e um espaço para venda de livros e discos. Serão, portanto, 3 dias em que o público poderá viver o ambiente de liberdade que caracteriza este género musical, desfrutando do trabalho de músicos, criadores e técnicos portugueses numa altura de grande dificuldade para a classe artística no nosso país, como resultado dos cancelamentos ou adiamentos provocados pela pandemia de COVID-19. A realização do festival obedecerá, claro, a todas as regras decididas pelas entidades competentes, que estejam em vigor nesse momento.

Nos próximos dias dar-se-á início ao anúncio dos nomes dos participantes do Festival, ficando para já o convite para que todos estejam connosco nesta edição do festival O Jazz tem Voz!, que conta com imagem do ilustrador André Letria.

À Voz do Operário e à Câmara Municipal de Lisboa, fica desde já uma palavra de agradecimento.

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close